Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.

domingo, 7 de março de 2010

Destino



Temos lugares a seguir
Eu tenho lugares a seguir
Mas mesmo que eu entre num labirinto, encontro você
Não que eu queira, mas o destino é consequência dos meus atos
Tento não olhar pro outro lado da calçada
Mas vem você e se atira nos carros, por impulso acabo olhando
E percorro quilômetros pra tentar fugir, não adianta
No fim da estrada uma bifurcação, direita ou esquerda?
Se escolho direita você vem de contra mão
Não que eu queira, mas o destino é consequência dos meus atos


Um comentário:

  1. O destino tá sempre com a gente. Não adianta! Adorei o blog.

    ResponderExcluir