Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Para a minha Maior Saudade


"Liberdade pra dentro da cabeça"
Sempre que eu ouço associo sempre a você
Demorou muito a perceber, a cair a ficha, o quanto é importante pra mim
Mas depois que cada um conheceu o que o outro é de fato, meus sentimentos só fizeram crescer
Meus laços serão eternos
E mesmo que me provem ao contrário que eternidade não existe, "eternerei" você em mim
Ao mesmo tempo que somos tão diferentes, somos tão parecidos
Somos paralelos, talvez
Foi junto a você e com você, que achei perdido em um baú coisas que pensei nunca mais encontrar
Também a tal felicidade
E junto a ti também, segurando minhas mãos, que expulsamos vários fantasmas
"De tudo ao meu amor serei atento"
Consigo saber agora o que queriam dizer com saudade
Você? A minha maior saudade!

2 comentários:

  1. Melhor texto! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Sempre q tô triste o algo do tipo, venho aqui sinto o seu amor por mim,e é tão bom isso, me faz sorrir outra vez!
    eu te amo mais q tudo meu amor!

    ResponderExcluir