Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

É o que amo

Queria que pudesse segurar a minha mão pra sempre
Que acalmasse meus medos
Ahh! Sentir a sua voz acalma, como acalma...
O triste é saber que nada é pra sempre, que um dia nossas vidas se separarão, mas com a certeza de que sempre estaremos ligados um ao outro.
É que tudo que você faz por mim, eu posso até não retribuir conforme mereça, me perdoe. É que sou incapaz de entender, talvez até entenda.
Amar é somente o que te posso oferecer.

Mãe, você que nos faz sorrir em meio à dor
que vive nos alertando dos perigos
e corrigindo se preciso for.

Um comentário:

  1. Uma boa definição de beleza. Amor sincero. Amor de mãe. São poucos os que o valorizam, lindo post!

    ResponderExcluir