Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.

sábado, 24 de abril de 2010



Eu só queria uma semana
Bastaria uma só
Pra eu realmente saber o que é o inferno
Me ver entre os carros, sem o teu apoio
Me ver entre aquelas pessoas, sem ter você
Se é justamente aquilo que me faz sorrir - cerca de metade do meu dia
Suas constantes mudanças de humor me deixam confuso, como a sua fragilidade humana pode se transformar em rocha?
Não quero que cubra seus dentes, deixem visíveis a mim
As suas alegrias podem ser minhas tristezas. É que a qualquer hora do segundo semestre desse ano, você poderá receber uma das maiores notícias, porém é algo que vai fazer você ir pra longe.
Eu só queria uma semana
Bastaria uma só
Pra eu realmente saber o que é o inferno...

Não saia de perto de mim!
Que eu possa aprender com você a razão de estar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário