Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.

domingo, 25 de abril de 2010

Pensações soltas II

Olhou pra mim, em cinco segundos já sabia muitas coisas, erradas, mas sabia.

Se não me conhece, possivelmente é pra vc!

-----------------------------------------------------------
“Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos.
Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animado, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça pra ser simpático. Simpatia não tem nada a ver comigo."

Zusak, Markus, 1975 - A menina que roubava livros - Rio de Janeiro : Intrínseca, 2007.

-----------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Que espaço perfeito (: Adorei o blog, os posts, a intesidade das palavras, as palavras . rs'
    Estou seguindo. Creio que algum dos meus blogs te interesse, se quiser ler algo, principalmente o 'Poesia&Cia' *-*
    Beijos

    ResponderExcluir