Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Retalhos costurados.

Eu rasguei alguns retalhos de dias anteriores e atuais, busquei ajuda dos Detonautas e Stone Sour, costurei, costurei e costurei...

...depois de filmes como esse, eu fico meio bobo. Recebi um SMS que só veio fazer sentido depois de algumas horas. Eu sei que entre esses sorrisos e alegrias te falta alguma coisa, porque também me falta e nós nos parecemos muito. Eu não te conheço, mas sei que andas por aí, nessas ruas escuras onde o mal habita e os ratos roem as estrelas, que são as únicas coisas que restam de bonito, além do seu coração. Eu te vejo atrás de uma substância sólida e amorfa. Nunca é tarde pra um beijo de boa noite e nunca é tarde pra uma resposta, “um dia você responde, que eu sei”. Lua, desculpa se te olhei demais pensando besteira, assim como o infinito eu sou muito complexo e preciso de muito estudo até que se tenha alguma certeza. O problema é que somos dois, eu também queria me levar a sério. Eu talvez não tenha dito coisas boas do meu dia, porque talvez nada é bom quando lhe falta algo. “É só deixar rolar e sempre... é só deixar rolar”. E se eu sou alguém que sirva pra compartilhar, obrigado! Mas esqueci de dizer que você seria uma ótima companhia pra dividir as minhas coisas, quem dera eu pudesse escolher e dividisse meu coração, mas sou bicho complexo, tenho uma gripe forte, acho que me entendeu. “Eu não vou te perder...” Eu já disse que te invejo? Carrega essa tua “gravidez” adiante e nutre esse teu filho, com toda a tua garra, lembra que você é adolescente, “eu adoro adolescentes com pensamentos de adultos e que me façam arrancar sorrisos. Durmam bem, adolescentes. Amanhã é um novo dia e ninguém sabe o que vos espera.”
Remember what you're staring at is me. Feels like home, sitting all alone inside your head. Cause I'm looking at you through the glass.

Um comentário: